Anjo da Guarda - CENTO
×
Anjo da Guarda - CENTO
Anjo da Guarda - CENTO
R$ 3,90

Adicionar ao Carrinho
Veja e Ouça a Oração, COMPARTILHE, Dê o seu LIKE (JOINHA) INSCREVA-SE no CANAL para que possamos crescer e divulgar as orações Católicas, ATIVE O SININHO para receber notificações das orações.

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA
Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque eu sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos. Veja Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça que eu cresça e seja gente de verdade, como papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes; que eu os ame sempre, seja um filho obediente, e um dia grande e bom como eles. Proteja meus professores, pois me ensinam tantas coisas bonitas. E eles me falaram que um dia você disse: "Deixai vir a mim os pequeninos". Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro. Que todas nós sejamos alegres e felizes, e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós. Jesus, eu lhe peço: fique sempre conosco e abençoe, hoje e sempre, todas as crianças do mundo inteiro. Amém.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amém.